domingo, 20 de junho de 2010

eu to no terceiro ano, e sinceramente nao sei o que eu quero prestar no vestibular. E eu vejo todo mundo decidido e tudo mais, e eu perdido aqui. voce tem algum conselho pra isso?

Não se preocupe, você não é o único.Não tenha pressa em decidir isso logo,talvez não tenha a maturidade necessária.Poucos a tem,daí as desistências no meio do curso.Se preocupe em se conhecer e saber o que você quer da vida. Afinal, uma boa profissão é isso: um estilo de vida. Consulte um psicólogo vocacional,faça testes, pense no ambiente que você deseja pra daqui a 6 ou 7 anos.

Ask me anything

Um comentário:

  1. Eu demorei dois anos pra decidir o que faria.

    Não me arrependo nem um pouco dessa decisão, hoje estou conquistando meu espaço no mercado com muito trabalho.

    Exatamente nessa parte é essencial gostar do que se faz e ela acontece no início de toda profissão.

    Estou há um ano de me formar em Publicidade e Propaganda, sou redator publicitário.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir

Filosofando